Posso trocar o meu produto?

 

Conforme previsto no código de defesa do Consumidor, o prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Caso tenha recebido o produto, mas deseja fazer troca entre em contato com a nossa equipe e informe sobre as condições de troca para que possamos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.

Para troca de um produto, siga esses passos:

  • Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso.
  • Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.
  • Você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o CÓDIGO fornecido pelos nossos atendentes e postar sem custo a encomenda. Lembrando que esse código tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos para utilização. Caso ultrapasse, o processo não será mais realizado.
  • O envio de um novo produto está sujeito a cobrança de um frete.

 

* Produtos Customizados: Temos disponível, em alguns produtos, a customização com seu nome, perante um valor adicional ao preço do produto.

Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado