Como Funciona a Garantia?

 

Nós da oicase priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos e principalmente a satisfação de nossos clientes. Se algum deles apresentou problemas, não se preocupa que todos estão cobertos por garantia, sendo necessário analisar cada caso individualmente.

*Lembramos que em alguns casos será necessário a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipea em até 15 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.

Produtos com divergências quanto a modelo/cor devem ser informadas, através do nosso Fale Conosco, no prazo máximo de até 7 (sete) dias após recebimento. Após este período não realizamos troca.

O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. A oicase busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

Prazos de garantia:

- Capinhas TPU: 3 meses de garantia legal para amarelamento e vitalícia para problemas na impressão da estampa. 

- Cabos, Carregadores de parede, Carregadores Portáteis e Fones de ouvido: 12 meses de garantia legal. 

Esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir:

  • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiro, estranhos ao importador.
  • Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pela oicase.
  • Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas.
  • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agente da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc.
  • Se a nota fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.