Recebi meu pedido incompleto ou errado.

Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

- Confira o seu pedido pela sua conta Oicase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba "todos os pedidos" da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

- Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento AQUI enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

ou ainda

- Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para mais detalhes AQUI.

Fale Conosco